Elogiada pela crítica especializada como uma das melhores vozes do samba na atualidade, a cantora mineira Marcelle Motta é a quinta atração do Projeto Samba de Bamba na próxima terça-feira, dia 3, às 20 horas, Caixa Cultural (R. Conselheiro Laurindo, 280 – Centro). Os ingressos custam R$20 e R$10 (meia), e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.
A artista, que se apresenta pela primeira vez em Curitiba, vai conciliar durante o show clássicos do samba e composições da nova geração de sambistas que vem renovando o gênero com muita qualidade.
Dona de um voz singular que impressiona pela imensa potência vocal, Marcelle Motta é um fenômeno da nova geração de artistas da música popular brasileira. No repertório a cantora aposta na emoção com arranjos cheios de personalidade. Recentemente, Marcelle lançou seu primeiro single, a canção “Maligna Mania de Amar” que arrancou elogios de grandes nomes da música, como Jorge Aragão e João de Aquino.
Assista:
Marcelle Motta nasceu em Juiz de Fora. Começou sua carreira profissional com 20 anos cantando clássicos da música popular brasileira. Desde então, a intérprete não parou mais. No Rio de Janeiro começou a frequentar rodas de samba. Em 2009 fundou o Grupo Samba Urbano e conquistou o primeiro lugar da Quinta Mostra de Talentos do Bar Carioca da Gema. Em 2014, decidiu alçar novos voos em carreira solo. Aos 29 anos, Marcelle Motta, tem como referência seu mestre musical, o violonista João de Aquino e os consagrados artistas, como Cartola, Elizeth Cardoso, Elis Regina, Paulinho da Viola, João Nogueira, Dona Ivone Lara, Djavan, Gilberto Gil, João Bosco, Marisa Monte, entre tantos outros.
Na contramão do mercado fonográfico atual, Marcelle Motta traz consigo uma voz e uma interpretação autêntica. Por onde passa conquista fãs e é, sem dúvida, uma das maiores promessas da música brasileira.
A próxima atração do projeto Samba de Bamba é a sambista mineira Janamo no dia 7 de agosto.
REPERTÓRIO DO SHOW | Marcelle Motta – SAMBA DE BAMBA
Amor até o fim
Avião
Cerrado
Flor de Lis
Fato Consumado
De Sampa a São Luís
Encontro das Águas
O Bebado e a Equilibrista
Tendência
Virada
Madalena
Ladeira da Preguiça
De Frente pro Crime
Cara Valente
De Noite na Cama
Coqueiro Verde
Deixa
O Morro Não tem Vez
Pra Matar Preconceito