Com mais de cinco décadas de carreira, um dos cantores nordestinos mais conhecidos do país, Geraldo Azevedo volta à Curitiba no mês de outubro com um projeto muito especial. Será a apresentação de sua turnê “Solo Contigo”, do novo DVD homônimo, lançado recentemente pela Geração Produtora, em parceria com o Canal Brasil e a gravadora Deck. Porém, a apresentação que estava marcada para 18 de agosto, precisou ser adiada por uma demanda operacional na agenda do artista. A Orth Produções e a Geração Produtora informaram que o show será no dia 25 de outubro de 2019, às 21h, na Ópera de Arame.
Todos os ingressos já adquiridos ficam automaticamente valendo para a nova data. Caso o cliente opte pela devolução do valor pago, as instruções são as seguintes: Quem adquiriu o ingresso na bilheteria, em dinheiro ou cartão de débito, precisa comparecer ao local, com o ingresso, para ser reembolsado; Se a compra tiver sido efetuada por cartão de crédito ou por meio de depósito bancário, pelo site DiskIngressos, é necessário enviar um email para estorno@diskingressos.com.br e solicitar o estorno.
No show, o artista estará no palco somente com seu velho companheiro de sempre, o violão e promete reviver os sucessos dos anos 80, canções inéditas e uma homenagem ao compositor Luiz Melodia. Realizado pela Orth Produções, os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos.
FOTO: FELIPE DINIZ
No repertório estão sucessos de sua carreira, como "Bicho de Sete Cabeças" (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha), "Dia Branco" (Geraldo Azevedo e Renato Rocha) e "Táxi Lunar" (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Alceu Valença). No time das inéditas como o "Amor Antigramático" (composta por Geraldo a partir de poema de Mário Lago), “A Saudade Me Traz" (autoria do companheiro de trabalho Sergio Peres) e "Estácio, Eu e Você", faixa que abre "Pérola Negra", o clássico álbum de 1973, numa emocionada homenagem que Geraldo Azevedo presta à Luiz Melodia.
Ouça:
Geraldo Azevedo, o famoso cancioneiro e trovador, nascido no sertão pernambucano, mostra força impressionante mesmo com o passar dos anos. Seus variados ritmos sempre com aquele tempero nordestino, passam por diversos gêneros como MPB e Frevo, com uma marca nitidamente reconhecida. E agora, embarcando numa viagem ao fundo do coração, com a turnê “Solo Contigo”. Neste formato de show, onde o músico se apresenta apenas com o violão, Azevedo, praticamente convida o público para dentro da sala de sua casa, num tom intimista e caloroso. Segundo o cantor, “a realização deste projeto é algo que faltava à minha obra”.