“Anne Frank - A voz que se tem na memória” estará no palco do Teatro Fernanda Montenegro em fevereiro.
Curitiba será novamente palco de um espetáculo que comove e emociona ao recontar a história de uma das figuras mais marcantes da Segunda Guerra Mundial: Anne Frank. A peça de teatro “Anne Frank – A voz que se tem na memória” será apresentada no dia 08 de fevereiro de 2025, às 20h00, no Teatro Fernanda Montenegro, localizado no Shopping Novo Batel.
Com dramaturgia assinada por Leonardo Talarico e atuação solo da atriz Poliana Carvalho, o espetáculo é fruto de uma imersão profunda realizada pela atriz desde 2016, quando visitou a Casa de Anne Frank, em Amsterdã. A obra destaca momentos marcantes da vida da jovem judia e também dá voz a outras vítimas do Holocausto, abordando temas como resiliência, humanidade e liberdade.
A peça explora a relação de Anne com seu diário e sua visão sensível e crítica sobre os acontecimentos do período, prometendo uma experiência teatral que mescla emoção, reflexão e memória histórica. Produzido pela Cia Nacional de Teatro, o espetáculo conta com o apoio do Folhetim Cultural.
FICHA TÉCNICA
Diretor e Adaptador: Leonardo Talarico Marins
Elenco: Poliana Carvalho
Desenho de Luz: André de Carvalho
SERVIÇO:
Espetáculo: “Anne Frank – A voz que se tem na memória”
Data: 08 de fevereiro de 2025
Horário: 20h00
Local: Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel)
Ingressos: A partir de R$50,00 (meia entrada) pelo site Disk Ingressos.
Mais informações no Instagram oficial do espetáculo: @espetaculoannefrank.
Informações: Assessoria O Folhetim Cultural
Comments