Banda é formada por João Barone, Rodrigo Santos e o ex-The Police Andy Summers.
Os shows do Call The Police, formado por Andy Summers, Rodrigo Santos e João Barone, são uma grande celebração ao legado do The Police, uma das mais importantes bandas de rock de todos os tempos. Após o grande sucesso da última turnê do trio, eles estão de volta para uma série de shows em 2023 e a primeira apresentação foi no Teatro Guaíra na última quinta-feira, 2 de março.
Eles devem passar ainda por São Paulo, Rio de Janeiro e Macaé, e depois seguem para a Venezuela, Panamá e México.
Aos 80 anos, Andy Summers se mostrou com boa disposição no palco e brincou ao contar que "passou mal" na última vez que esteve no Rio de Janeiro. Rodrigo (ex-Barão Vermelho) também falou da alegria de retomar os shows do grupo e caprichou na apresentação. João Barone (dos Paralamas), nem se fala, sempre manda muito bem na bateria. É muito bom vê-los juntos mais uma vez!
Eles estiveram em Curitiba em 2019. Mas a história desse projeto já tinha começado um pouco antes. Em 2017, Summers e Santos haviam tocado juntos em diversos shows, e convidaram Barone para a banda. E aí começou, a produção do repertório, que é recheado de hits atemporais como “Every Breath You Take”, “Synchronicity II”, “Message in a Bottle”, “So Lonely”, “Roxanne”, e “Every Little Thing She Does Is Magic”.
Confira alguns momentos dessa nova turnê:
O repertório do show em Curitiba, foi:
1) Syncronicity 2
2) Driven to Tears
3) Spirits in the Material
4) Walking on the Moon
5) De Do Do Do De Da Da Da
6) Invisible Sun
7) Tea in Sahara
8) King of Pain
9) Can't Stand Losing You
10) Roxanne
11) Every Breath You Take
12) Message In a Bottle
Relembre o show em 2019:
GALERIA DE FOTOS:
(CRÉDITO: PAULO BORGES / TOCA CULTURAL)
Comments