top of page

Coletivo de fotógrafos apresenta “Rua Brasil”, em Curitiba, até dia 20 de maio

Toca Cultural

Exposição reúne obras de profissionais que se dedicam à fotografia de rua.

Exposição Rua Brasil | Foto: Fran Santo
Exposição Rua Brasil | Foto: Fran Santo

O Coletivo Rua Brasil, formada por oito fotógrafos de diferentes partes do país, estreia sua primeira exposição em Curitiba, no próximo dia 18 de fevereiro. A mostra "Rua Brasil" celebra a fotografia de rua como identidade genuinamente brasileira, e fica em cartaz no Degusto Café, na Praça da Espanha, até 20 de maio.


Com olhares diversos, os fotógrafos capturam cenas espontâneas do cotidiano, evidenciando a riqueza visual das ruas brasileiras. A exposição apresenta trabalhos de:

• Bruno Brandão - @curitibathings (Curitiba, PR)

• Fran Santo - @fllivis (Curitiba, PR)

• Joel Alencar - @joelalencar_ (São Paulo, SP)

• João Saplak - @joao.saplak (Curitiba, PR)

• Luiz Milcz - @luizmilcz (Curitiba, PR)

• Marlon Marinho - @marlonfm.foto (São Paulo, SP)

• Paulo Henrique Costa - @phcosta_fotos (Cruzeiro do Sul, AC)

• Wagner Melo - @wagnermelophotoart (Curitiba, PR)


"O Coletivo Rua Brasil nasceu da paixão pela fotografia de rua e do desejo de fortalecer essa linguagem no Brasil. Mais do que registrar cenas do cotidiano, o coletivo busca valorizar a fotografia de rua como expressão artística, incentivar o olhar atento para as histórias que acontecem nas ruas e promover o encontro entre fotógrafos que compartilham essa mesma paixão", relatam.

Serviço:

"Rua Brasil", exposição do Coletivo Rua Brasil

Abertura em 18 de fevereiro de 2025

Exposição até 20 de maio de 2025

Local: Degusto Café – Praça da Espanha, Curitiba

Informações: No Instagram do Degusto Café @degustocafe e do Coletivo Rua Brasil @coletivoruabrasil


17 visualizações

Comentarios


Los comentarios se han desactivado.
bottom of page