Gavin se encanta com Ópera de Arame e 'vai pra galera'
- Toca Cultural
- há 1 dia
- 2 min de leitura
Vocalista da banda Bush interagiu com fãs e se divertiu em palco icônico de Curitiba.

Loaded: The Greatest Hits Tour, da banda inglesa Bush, chegou a Curitiba esta semana. O grupo está celebrando seus 30 anos de carreira com uma turnê mundial, que passou pelo palco do Lolla em São Paulo no último fim de semana, veio à capital paranaense nesta terça-feira (1 de abril), e encerra sua passagem pelo Brasil com show no Rio de Janeiro nesta quarta.
Composta por Gavin Rossdale (vocal, guitarra), Chris Traynor (guitarra), Corey Britz (baixo) e Nik Hughes (bateria), Bush conta com mais de 24 milhões de discos vendidos, uma indicação ao Grammy, 1 bilhão de streams e uma sequência de hits nº 1 ao redor do mundo.
Os ingleses se encantaram com o palco da lindíssima e icônica Ópera de Arame! O show teve início às 21h e trouxe, logo na abertura, a música "Everything Zen", primeiro single da banda lançado em 1994. Em determinado momento, Gavin veio cantar "Quicksand" no meio da galera, interagiu com o público, percorreu as cadeiras em vários pontos do teatro e não cansou de elogiar o espaço, que realmente é um cartão postal lindíssimo em Curitiba.
Confira os melhores momentos:
Esse show extra no Brasil foi realizado pela Time For Fun. Canções como The Chemicals Between Us, Everything Zen, Swallowed e Glycerine estiveram no repertório na apresentação em Curitiba. A turnê também apoia o lançamento do álbum Loaded: The Greatest Hits 1994-2023 (Round Hill Records), que compila os principais trabalhos do grupo. Aliás, ainda para 2025, os roqueiros prometem mais um álbum de inéditas.
Confira o setlist completo:
Everything Zen
Machinehead
Bullet Holes
The Chemicals Between Us
Greedy Fly
Quicksand
Identity
Swallowed (Gavin solo acapella to track)
Heavy Is the Ocean
Flowers on a Grave
Little Things
More Than Machines
Glycerine (Gavin solo)
Comedown
Para mais resumos de shows e novidades sobre o mundo do entretenimento em Curitiba, se inscreva no canal da Toca.
Comments