top of page

I Wanna Be Tour anuncia Fall Out Boy, Good Charlotte, Yellowcard, Forfun e mais!

Toca Cultural

Realizado pela 30e, a turnê de emo e pop punk será em 23 de agosto, em Curitiba, e no dia 30 de agosto, em São Paulo.

Fall Out Boy
Fall Out Boy (Instagram @falloutboy)

Make Brazil Emo Again! ou em bom português: Faça o Brasil Emo de Novo! Depois do sucesso da primeira edição da I Wanna Be Tour, em 2024, que reuniu mais de 150 mil pessoas e passou por vários cantos do Brasil, os fãs mostraram que estão prontos para estampar o país de xadrez, preto e branco novamente em 2025. Fall Out Boy, Good Charlotte, Yellowcard, Story Of The Year, The Maine, The Veronicas e Neck Deep serão as atrações internacionais que farão parte do line-up.


Os brasileiros Fresno, Forfun, Dead Fish, Gloria e Fake Number completam a programação. Em uma realização da 30e, o evento será realizado no dia 23 de agosto, em Curitiba, no estádio Couto Pereira; e no dia 30 de agosto, em São Paulo, no Allianz Parque. Ingressos para o público geral estarão disponíveis a partir de 30 de janeiro, às 12h, no site da Eventim (acesse aqui).

"A I Wanna Be Tour se tornou uma comunidade muito forte. O público se apegou à identidade visual e à proposta do evento e estamos preparando uma segunda edição ainda mais especial", afirma Caio Jacob, Vice-Presidente de Global Touring & Festivals.
Fresno (Divulgação MultiArena Campinas)
Fresno (Divulgação MultiArena Campinas)

"A nossa intenção é a de que essa marca, assim como o evento, esteja sempre em evolução, então teremos uma versão aprimorada para o ano que vem", ele complementa.


Fall Out Boy teve um papel fundamental na popularização do movimento emo nos anos 2000, trazendo a sonoridade característica do gênero para o mainstream. Com álbuns como From Under the Cork Tree (2005), a banda conquistou uma legião de fãs com suas letras introspectivas e refrões cativantes, tornando-se um dos maiores nomes do pop-punk da época - som perfeito para quem passava tardes inteiras no MySpace, postando fotos com legendas dramáticas e ouvindo "Sugar, We're Goin Down" repetidamente.


Os americanos de Good Charlotte também desempenharam um papel crucial na definição do som e da cultura emo, com uma abordagem que mesclava elementos do punk e pop rock. Com o lançamento de discos como The Young and the Hopeless (2002), a banda se destacou com os hits "Lifestyles of the Rich and Famous" e "The Anthem", conquistando uma base de fãs leal, sendo uma das mais influentes da cena, ajudando a moldar a identidade da época.


good charlotte banda foto jordankelseyknight.jpeg
Good Charlotte | Foto: Instagram @goodcharlottband by @jordankelseyknight

DOIS PALCOS

O público terá a oportunidade de reviver as emoções e cantar a plenos pulmões os seus hinos nostálgicos, mas com uma diferença: ao vivo com seus ídolos. Assim como na primeira edição da IWBT, a divisão entre dois palcos será mantida.


No It’s Not a Phase Stage se apresentarão Fall Out Boy, Yellowcard, Forfun, Dead Fish, Story Of The Year e Gloria. Já Good Charlotte, Fresno, The Veronicas, The Maine, Neck Deep e Fake Number compõem o palco It's a Lifestyle Stage.


Em 2024, a I Wanna Be Tour passou por São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, reuniu 150 mil pessoas e apresentou shows memoráveis com as bandas Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno.


RELEMBRE a passagem de Simple Plan pela edição do festival em Curitiba:


SERVIÇO:

I Wanna Be Tour 2025

Realização: 30e

Datas e locais:

Estádio Couto Pereira, Curitiba - 23 de agosto de 2025

Allianz Parque, São Paulo - 30 de agosto de 2025 


CURITIBA

Data: 23 de agosto de 2025 (sábado)

Local: Estádio Couto Pereira - Endereço: R. Ubaldino do Amaral, 63 - Alto da Glória, Curitiba - PR

Horário de abertura dos portões: 10h

Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Setores e preços:Arquibancada - R$ 172,50 (meia-entrada legal) | R$ 241,50 (ingresso social) | R$ 345,00 (inteira)Cadeira Superior - R$ 247,50 (meia-entrada legal) | R$ 346,50 (ingresso social) | R$ 495,00 (inteira)Cadeira Mauá e Inferior - R$ 347,50 (meia-entrada legal) | R$ 486,50 (ingresso social) | R$ 695,00 (inteira)Pista Única - R$ 447,50 (meia-entrada legal) | R$ 626,50 (ingresso social) | R$ 895,00 (inteira)VIP Package - R$ 947,50 (meia-entrada legal) | R$ 1.126,50 (ingresso social) | R$ 1.395,00 (inteira)

Início das vendas:

Venda geral: 30 de janeiro, 12h (on-line) e às 13h nas bilheterias oficiais

Bilheteria oficial: Hard Rock Café Curitiba - Rua Buenos Aires, 50 - Batel, Curitiba, PR

Funcionamento: Segunda a sábado, das 11h30 às 19h. 


SÃO PAULO

Data: 30 de agosto de 2025 (sábado)

Local: Allianz Parque - Av. Francisco Matarazzo 1705 - Água Branca, São Paulo/SP

Horário de abertura dos portões: 10h

Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Setores e preços: Cadeira Superior - R$ 247,50 (meia-entrada legal) | R$ 346,50 (ingresso social) | R$ 495,00 (inteira)Cadeira Inferior - R$ 347,50 (meia-entrada legal) | R$ 486,50 (ingresso social) | R$ 695,00 (inteira)Pista Única - R$ 447,50 (meia-entrada legal) | R$ 626,50 (ingresso social) | R$ 895,00 (inteira)VIP Package - R$ 947,50 (meia-entrada legal) | R$ 1.126,50 (ingresso social) | R$ 1.395,00 (inteira)

Início das vendas:

Venda geral: 30 de janeiro, 12h (on-line) e às 13h nas bilheterias oficiais

Bilheteria oficial: Allianz Parque (após a abertura de venda geral) - Portão A - Rua Palestra Itália, 200 – Perdizes, São Paulo/SP

Funcionamento: Terça a sábado, das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.


Sobre a 30e: A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento "Delivering Happiness", que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil:  Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero e JÃO são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o KNOTFEST Brasil e o GPWeek.



Informações: Carol Pascoal, Fábio Lopes e Thaís Huguenin | Trovoa Comunicação


1 visualização
bottom of page